Arraiá Querubins

Nosso Arraiá foi demais!

Tivemos nossa tradicional quadrilha junina com nossos pequenos, que foi um show a parte. Eles dançaram e se divertiram. Estava tudo tão lindo que será uma festa sempre lembrada por todos. A Q. Quadrilha, uma nova ideia do Querubins surpreendeu a todos. Uma proposta de integrar diversas culturas na temática da festa junina. Ela uni o Rap, o repente, o HipHop, a dança, o teatro e o Funk para contar a história do casamento na roça com temáticas atuais. Duelo de noivos, padre repentista e as noivas feministas foram uma das atrações da nossa festa. Tivemos também um super convidado, o DJ Cubanito, que foi o dj ao vivo e aceitou este desafio!

Tudo começou com uma ideia da Raquel Coutinho, nossa coordenadora artística, que resolveu levar um pouco de arte e autenticidade para a quadrilha do Querubins. A equipe comprou sua ideia e colaborou de forma coletiva para a criação do espetáculo. O professor Marden Blackout e o professor, João, de circo, foram essenciais para a criação e execução do projeto, coreografia e roteiro. As letras foram desenvolvidas todas em conjunto, educandos e educadores, tornando a composição autoral. Para a montagem do figurino, as crianças tiveram oficina de moda e montaram seus próprios looks. Todo o cenário também foi confeccionado de forma coletiva.

O Q. Quadrilha é a união de culturas. Uma releitura do tradicional casamento na roça contada de maneira educativa e atual. A integração de várias formas de arte, tornam nossa quadrilha um espetáculo cheio de conceitos e emoções.

Tivemos comidas típicas, brincadeiras e muita arte e alegria.

Nosso muito obrigado a todos que colaboraram. Em especial à Mappa Turismo, Império dos Cocos, Divina Providência, Leitura, Cia Carne e Magazine Diniz.

 

Confira todas nossas fotos em:

https://www.facebook.com/pg/ProjetoQuerubins/photos/?tab=album&album_id=2481620398557610

 

Ano que vem tem mais!



Galeria de fotos